Páginas

PODE ENTRA, BEM VINDO AO BLOG DO PR. OZENILDO

AQUI VOCÊ ENCONTRA UM VASTO CONTEÚDO DE ESTUDOS E PREGAÇÕES PARA A VIDA CRISTÃ.

14 de dez. de 2011

Eu Quero Meu Direito


Meus Irmãos e amigos temos visto cada dia nos noticiários protesto enérgicos diante das câmeras, vemos Advogados, políticos, apresentadores de televisão, Comissões Pastorais, Órgãos e Entidades de Defesa de  Direitos Humanos, ONGs, etc...  Todos falando de direitos humanos: Delegacias lotadas, Presídios abarrotados, sem nenhuma qualidade de “vida” para os presos.
Porém diz a declaração mundial dos direitos Humanos no ARTIGO III-  TODA PESSOA TEM DIREITO À VIDA, À LIBERDADE E À SEGURANÇA PESSOAL.
Os advogados, apresentadores e políticos, olham só a segunda frase esquecem que antes daqueles, todos temos Direito a Vida, se o sistema prisional está abarrotado, é que alguém infringiu a lei. Aqueles que eles defendem, os que MATARAM, FURTARAM, ESTRUPARAM, SEQÜESTRARAM, DESTRUÍRAM LARES, PEDOFILOS.
Estão dizendo não nos importamos com vocês, Pais que choram a perda de seus filhos, esposas que choram a perda de seus esposos, filhos que estão passando fome porque seus pais foram mortos. Eu nunca vi dizer que alguns representantes destas "Entidades" foram aos cemitérios, nas casas, levar uma palavra de conforto falar que vão buscar a justiça em favor da família que esta sofrendo, será que elas não tem “direito humano” algum?
 A pergunta é quem tem direito aos direitos humanos? São os cidadãos de bem? Que teve a vida de um ente ceifada prematuramente, ou aquele que vive ceifando a vida alheia por causa das drogas, e por não terem disposição para trabalhar (os que roubam), ou porque não pagam a uma prostituta para terem “sexo a vontade” em vez de atacarem nossas crianças.
A Bíblia sempre foi a favor da vida, vemos claramente no texto de Exodo 13 Não matarás.  e Êxodo 21: 12 Quem ferir a outro, de modo que este morra, também será morto. 13 Porém, se não lhe armou ciladas, mas Deus lhe permitiu caísse em suas mãos, então, te designarei um lugar para onde ele fugirá. 14 Se alguém vier maliciosamente contra o próximo, matando-o à traição, tirá-lo-ás até mesmo do meu altar, para que morra. 15 Quem ferir seu pai ou sua mãe será morto. 16 O que raptar alguém e o vender, ou for achado na sua mão, será morto. 17 Quem amaldiçoar  seu pai ou sua mãe será morto. [1] Ou seja Deus é a favor da vida mais aquele que é culpado tem que paga pelos seus atos.
Aqueles que defendem os direitos Humanos, venha defender aqueles que, primeiramente tem a precisão.
 
Talvez a gente consiga acabar com esta inversão de valores que assola o Brasil.