Páginas

PODE ENTRA, BEM VINDO AO BLOG DO PR. OZENILDO

AQUI VOCÊ ENCONTRA UM VASTO CONTEÚDO DE ESTUDOS E PREGAÇÕES PARA A VIDA CRISTÃ.

28 de abr. de 2012

Existe Vida Inteligente Além do Homem no Universo?

*Proposta do Criacionismo Bíblico:
Existem vidas Inteligentes no Universo além do homem
Existe a probabilidade de vida biológica não inteligente ter sido criada em outras partes do Universo.
O processo de Auto-organização biológica (aumenta em complexidade das formas de vidas), não possui base cientifica.
*Especulações e Ciência
Objeto - Meteorito descoberto no pólo sul    
 Conclusão  Vida vinda de Marte                                 
 Analise -  contaminação
Objeto -     Canais na superfície de Marte    
 Conclusão   existência de água                              
 Analise -  Indeterminado
Objeto -  Face em marte
 Conclusão  Vida inteligente em Marte                            
 Analise  Apenas uma elevação
*Descobertas de outros Planetas.
Nenhum planeta fora do nosso sistema Solar foi observado Diretamente.
    A complexidade da Vida Biológica como ele é conhecida.
- A complexidade do DNA
- A complexidade das Células
- A complexidade dos Organismos vivos
- A complexidade do Cérebro Humano
- A complexidade do ser Humano
A probabilidade do aparecimento espontâneo de vida inteligente na complexidade que conhecemos  hoje:  probabilidade da evolução espontânea do ser humano (calculado por Carl Segar, Francis Crick e L.M. Muchin) é 1 em 10 elevado a 2.000 000.
Lei de Borel “a probabilidade de um evento ocorrer deve estar entre 1 em 10 elevado a 50, alem da qual evento não ocorrem”
Relatos de Ufos e ETs
O Caso Roswell, USA Julho de 1947 suposta queda de espaçonave Alienígena perto da cidade de Roswell. 


O caso Trindade no Brasil em 1958, em uma base Naval no Espirito Santo.
O biólogo molecular Michael Denton embora ateu escreveu: "Embora a menor das células bacterianas sejam extremamente pequenas, pesando menos de 10-12 gramas, cada uma delas é na verdade uma verdadeira fábrica micro-miniaturizada que contém milhares de peças de design requintado do mecanismo molecular, composta inteiramente de cem mil milhões de átomos, e bem mais complicada do que qualquer máquina construída pelo homem e absolutamente sem paralelo no mundo dos seres não vivos" e  acrescenta: ''A complexidade do tipo mais simples de célula é tão grande que é impossível aceitar que tal objeto possa ter sido reunido repentinamente por algum tipo de acontecimento caprichoso ou altamente improvável. Tal ocorrência seria indistinguível de um milagre".
Há mais de 20 anos há uma malha de satélites para detectar o que entra e o que sai do espaço da terra.
Mais que são os exércitos terminados em Genesis 2.1?
1) Tropa organizada para combater (Dt 23.9). 2) Os astros (Jr 33.22). 3) Os anjos (Sl 103.20,21; Lc 2.13, RC)., esta é a Definição da Bíblia para Exércitos, (Tsaba)  
Os anjos são Mensageiro de Deus (1Rs 19.5-7). Os anjos são espíritos que servem a Deus e ajudam os salvos (Hb 1.14). Foram criados santos, mas alguns se revoltaram contra Deus (Jd 6; 2Pe 2.4). Em algumas passagens bíblicas Deus e o Anjo do SENHOR (de Javé) são a mesma pessoa (Gn 16.7-13; 22.11-18; Êx 3.2-22; Jz 6.11-24).
Anjos são pessoas. São seres vivos que estão a serviço de Deus. Movem-se nos céus e na terra. Sob o ponto de vista humano, não é irreverência chamá-los de extraterrestres.
Existem varias clasificações de seres Celestiais.
Vigilantes- Daniel 4:13,17,23 também anjos que estão vigiandoe levando o recado de Deus. - Querubins - Ser com asas e com forma de animal e de gente, que representava a presença, a grandeza e a majestade de Deus (Gn 3.24; Êx 25.18-22; Ez 1.5-12, 10.1-22; Ap 4.6-8). - Serafins - Ser com seis asas, que representava a presença, grandeza e majestade de Deus (Is 6.1-7). - Principados e potestades Efesios 3.10; 6.12 seres espirituais sejam anjos ou demônios.
Mais o que tem haver os anos com extraterrestres?
Se os anjos não pertencem à espera da terra e sim a esfera espiritual e os mesmos podem prefigurar em pessoas humanas, Gen 18:2.
A Bíblia diz que no céu, um anjo rebelado, que foi confiada a um lugar alto no céu, do trono de Deus - Lúcifer, é um portador de luz "e rebelou-se com um terço dos anjos do seu lado, sendo lançado a terra. Lemos em apocalipse 19.20 e 16.14
Após a constatação feita acima, como devemos nos posicionar diante dos fenômenos de discos voadores e diante da euforia e da crença em seres extraterrestres? Não existem, no filme: Não Identificados, algo que chama bastante Atenção é que o encontro de pessoas com ETs, e visualizações se dar com pessoas que não tem nenhuma vinculo religioso com a Biblia, O sociólogo Gerald Eberlein chega também à conclusão: "Pesquisas revelaram que pessoas que não têm vínculos com igrejas mas afirmam ser religiosas, reagem de maneira especialmente forte à possível vida de extraterrestres. Para elas, a ufologia é uma espécie de religião substituta." Ou seja só que ver os ETs são ímpios ou seja pessoas que estão debaixo do jugo do Diabo.
A Bíblia já expressava a mesma constatação muito antes com ponto de vista ainda mais profundo, quando menciona causa e conseqüência: "Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira" (2 Ts 2.9-11).