Páginas

PODE ENTRA, BEM VINDO AO BLOG DO PR. OZENILDO

AQUI VOCÊ ENCONTRA UM VASTO CONTEÚDO DE ESTUDOS E PREGAÇÕES PARA A VIDA CRISTÃ.

20 de ago. de 2011

Oração uma atividade dos Santos



Poder uma pessoa ser pastor e não ser um cristão verdadeiro?
Poder uma pessoa ser presbítero e não ser um cristão verdadeiro?
Poder uma pessoa ser missionário ou ministro de louvor e não ser um cristão verdadeiro? Para todas estas respostas é Pode sim
Pode alguém amar tanto o ministério da oração e não ser um cristão verdadeiro? A resposta é NÃO PODE.
A oração é uma atividade dos Santos, só os santos tem prazer em falar com seu pai, em oração, a pessoa pode camuflar sua vida mais não pode esconder se é ou não um cristão de oração.
A nossa geração desaprendeu a orar, pois esta sendo influenciada por tudo, e assim por diante perderam o desejo de orar e tem se distanciado cada vez mais do Eterno.
Porque vêm os inimigos tentando a vida para tirar do propósito de Deus
1- Os do primeiro inimigos é o sedentarismos. O que nós temos visto em nossos dias especialmente no Brasil é que temos tempo para tudo mais até cansarmos e nos esgotarmos aponto de não conseguir ais coisas alguma, isto traz um problema de relacionamento com Deus como somos filhos se estamos mais cansados e não temo um tempo para Deus. São jovens e adultos se forem passa a noite ouvindo um show ficam a te o amanhece, mais não tem disposição de vir falar com o seu Pai.
2- outro inimigo é o pecado, quando há pecado oculto, ele nos rouba a alegria de estarmos diante de Deus, de falar com Deus ficamos como Adão e Eva, nos escondendo vamos a uns cultos mais fugimos de outros não temos vontade de orar chega em casa vai assistir e se esquece do Caminho do Céus, do PARAISO que Deus tem para nós seus filhos.
A Bíblia nos chama a sermos fervorosos na oração e Somos uma Igreja que ora”

“Sêde fervorosos de Espírito Servindo ao Senhor”. Romanos 12.11 “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós e farei mudar a vossa sorte”. Jeremias 29.13-14. “Invoca-me e te responderei. Anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes”. Jeremias 33.3.
Seja fervoroso na oração. Esse é mais um voto para uma vida exponencial.Uma pessoa fervorosa é animada, zelosa, cheia de paixão, de energia, de entusiasmo; dedicada, empenhada, cheia de esperança e de grandes expectativas e intrépida para conseguir o que deseja. Quando várias pessoas que seguem a Cristo ora com este coração...algo novo acontece. Quando a igreja ora, os céus se movem, o inferno treme e coisas novas acontecem na terra. O Senhor Jesus nos ordena a orar: Vós orareis ! ‘Então Jesus contou aos seus discípulos uma parábola, para mostrar-lhes que eles deviam orar sempre e nunca desanimar’. Lucas 18.1
Cresça como intercessor.
Tire tempo para orar a sós com Deus. Levante 10 minutos mais cedo.
Desligue um pouco a TV ou o computador. ‘Mas quando você orar, vá para o seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, muitas das vezes queremos orar como os fariseus na igreja e de voz alta para que achem que somos homens de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário