Páginas

PODE ENTRA, BEM VINDO AO BLOG DO PR. OZENILDO

AQUI VOCÊ ENCONTRA UM VASTO CONTEÚDO DE ESTUDOS E PREGAÇÕES PARA A VIDA CRISTÃ.

17 de mar. de 2012

A extinção do Dinoussauros o Hadrossauro sobreviveu à extinção?


28/01/2011 - 16h48  Folha. uol
Hadrossauro sobreviveu à extinção de dinossauros, diz estudo[i]

A crença que prevalece é de que os dinossauros desapareceram aproximadamente 65 milhões de anos atrás, depois da colisão de um asteroide contra a Terra, causando condições extremas como o desaparecimento do sol e a morte da vegetação. Mas uma equipe da Universidade de Alberta (Canadá) diz que há animais que sobreviveram mais de 700 mil anos depois do impacto.
Ao usar o método de datação U-Pb em um fóssil de hadrossauro encontrado no Novo México, o grupo chegou à conclusão que os dinossauros não sumiram da face da Terra por causa do asteroide.
De acordo com Larry Heaman, do Departamento de Ciências Terrestres e Atmosféricas da universidade, os pesquisadores consideraram várias razões que explicariam por que o hadrossauro sobreviveu à extinção em massa de dinossauros no fim do período Cretáceo.
Heaman supõe que a vegetação não tenha sumido em algumas áreas, o que possibilitou a sobrevivência de hadrossauros, que se alimentam de plantas.
Ele também acredita que se for aplicado a nova técnica de medição nos fósseis encontrados, o meio científico pode ter que revisar a tese da extinção dos dinossauros.
        Ou seja ainda que a ciência tente nos mostrar o que ela quer sempre vai haver contestações depois da própria ciência pois a mesma não pode bater o martelo, com exatidão mais qual a razão que a mídia não divulga as novas descobertas será que é pra você continuar no engano?
Eu creio no que a Bíblia diz. Criou Deus os céus e a terra e tudo o que neles há, ou houve, um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário